Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Vera Fischer diz não a cirurgias estéticas: “Genética privilegiada”

E m conversa com a revista Quem depois dos Prêmio Personalidades Femininas & Personalidades do Ano, da International Business Magazine, esta quinta-feira (16), a atriz Vera Fischer, de 71 anos, acabou falando de cirurgias estéticas. 

Já passei a curva dos 70 anos e as pessoas insistem em dizer que estou assim porque fiz um monte de procedimentos estéticos. Sou uma das pessoas que não gosta. Tenho preguiça”, começou dizendo.

“Claro que fui abençoada por um papai e uma mamãe. [risos] É uma genética privilegiada e me cuido um pouco”, acrescentou. 

Tenho uma cara que, se fizer uma harmonização, vou ficar gigante e não quero isso. Quero ter o meu rosto. Sou uma atriz de teatro, uma atriz dramática, quero expressão no meu rosto, quero que tudo funcione. Não tenho vontade de fazer botox e essas coisas“, completou. 

Post Relacionado

DOMÉSTICA DA CASA DE LEONARDO DIZ COMO É TRATADA POR ELE: ‘ME CHAMA DE BUCHO DE ÉGUA’

Patrick da Silva FARIAS

Ex-lutadora do UFC diz que em apenas um dia ganhou mais dinheiro no OnlyFans que em toda a carreira

VICTORIA LOUZADA

Andressa Urach desiste de trabalho como modelo: ‘Parecia que estava em pecado’

Shayenne