Blitz Amazônico
Polícia

VEJA VÍDEO: Facção arrancam rosto de jovem e fazem máscara com a pele; não assista se não tem estomago

Um crime bárbaro e extremamente violento, provocado por guerra entre facções criminosas, assustou moradores que vivem às margens do Rio Anupuzinho, zona rural do município de Igarapé Miri, região nordeste do Pará. Um jovem foi morto e decapitado, na tarde da última segunda-feira.

De acordo com militares do 31º Batalhão da Polícia Militar do Pará, a guarnição saiu por volta de 16h40 para verificar uma suposta ação de um grupo criminoso, conhecido como “Bando do Mente” contra uma facção rival, que também atua na região.

Ainda segundo a PM, relatos dão conta que cerca de oito homens armados e comandados pelo criminoso identificado apenas como “Mente” se deslocaram até a casa de Clemerson Júnior Raiol, de 22 anos, para matá-lo. A vítima foi baleada às margens do rio e depois levado para a mata, onde recebeu mais disparos de armas de fogo, perfurações de faca e teve a cabeça decepada com requintes de crueldade.

Post Relacionado

Vídeo mostra pistoleiro tentando matar empresário em Manaus; VEJA

VICTORIA LOUZADA

PMAM recupera cinco motocicletas durante o fim de semana, na capital

EDI FARIAS

Em Juruá, PC-AM procura três indivíduos por crimes de tráfico de drogas, furto e estupro

EDI FARIAS