Uma discussão de bar onde aparece uma comerciante cobrando que o cliente realizasse o pagamento da bebida que consumiu no seu estabelecimento se transformou em uma tentativa de homicídio.
Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra um mulher informando que o cliente que já se encontra “Pra Lá De Bagdá”, após ter consumido várias cervejas, não parece está muito disposto a pagar o que deve e nem com a situação de ser cobrado em público.
Nas imagens é possível ver a mulher fazendo as contas que tem a receber. “Ei, eu te dei duas cervejas, primeiro você me deu cinco reais, depois você me deu vinte, eu vou descontar, eu vou descontar, aí você ainda fica me devendo, entendeu? Você ainda fica me devendo”, cobrou a dona do bar.
Nesse momento outro cliente tenta apaziguar a situação, mas acaba colocando mais lenha na fogueira. “Faz assim rapaz, você desconta os vinte e vende mais uma cerveja fiado a ele”, disse.
Indignada, a dona disparou: “Fiado só amanhã, eu não vendo a veaco não, a veaco eu não vendo”, rebateu.
Nesse momento, o cliente ameaçou a dona do bar que ela teria que devolver os R$ 17 reais para ele. “Você vai devolver ou sorrindo, ou chorando”, ameaçou. Na sequência do vídeo ele saca uma peixeira e enfia na barriga da mulher que fica desesperada.
O clima de desespero toma conta do local, onde o agressor ensaia sua fuga e os clientes tentam chamar um carro para socorrer a vítima encaminhada para uma unidade de saúde mais próxima. O estado da dona do bar não foi informado.