Blitz Amazônico
Bizarro

UNÇÃO DO CAPETA! Líder religioso depila e unge vaginas de fiéis em culto evangélico; “Unção do Espírito Santo”, diz pastor

No meio evangélico é comum usar a expressão de que “Quando o diabo não vem, manda um secretário!”, para comprovar isso uma cena inusitada em um culto está viralizando e provocando a indignação de muitos religiosos nas redes sociais.

O flagrante teria sido registro em uma igreja em Gana, país situado no Golfo da Guiné, na África Ocidental e em um determinado momento chamou atenção a atitude do pastor ao depilar e ungir as partes íntimas das irmãs durante o culto.

Questionado sobre tal prática, o líder religioso alega que isso proporciona a elas ‘unção’ do Espírito Santo. Nas imagens é possível ver quando o pastor recepciona as mulheres, uma a uma, pede que as fiéis tirem a calcinha e levantem o vestido ou saia para que ele possa passar o barbeador.

Após raspar parte dos pelos das mulheres, colhidos em um pano branco, ele coloca as mãos em um óleo e se curva para passar o líquido nas “irmãs”. Algumas delas tem reações similares a tremedeiras e quase desmaiam.

Sem demonstrar o menor constrangimento, o pastor conversa com os presentes, e conta com a ajuda de um obreiro enquanto depila as fiéis. Quando termina cada uma das depilações, ele se ajoelha a seus pés e ora por elas, como se estivesse invocando alguma espécie de dom ou poder.

Algumas mulheres chegam a cambalear, e logo em seguida o pastor encerra com uma oração, que para muitos acreditam que seja dedicada ao diabo.

Pastor raspa e unge vagina de mulheres durante o culto

Post Relacionado

Feijoada na privada: Evento serve iguaria de forma inusitada

EDI FARIAS

Vestido de aniversariante pega fogo em festa de 15 anos em Manaus

Redação

“CALOTEIRA AQUI NÃO!” Mulher leva uma surra após comer uma panelada e tentar sair sem pagar em Manaus; veja o vídeo

blitzamazonico