Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Trio envolvido na morte de ‘Porcelana da Compensa’ é preso em Manaus

Dois homens, identificados como Mateus Silva da Silva e Wandré Pereira Figueiredo foram presos, e uma adolescente, de identidade não divulgada, foi apreendida nesta quarta-feira (8), suspeitos de envolvimento na morte de Beatriz Matos dos Santos, de 26 anos, conhecida como ‘Porcelana da Compensa’, em Manaus.

A jovem foi executada a tiros no dia 27 de julho deste ano, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus, após receber uma ligação e ir para frente de sua casa. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por criminosos em um carro, que atiraram diversas vezes contra ela.

Segundo a delegada Marília Campelo, a participação da adolescente foi levar Beatriz para a emboscada que resultou na morte da vítima.

“A adolescente fingiu que queria comprar a bolsa, ela comprou uma no dia 21 e depois queria outra. Ela combinou esse outro encontro com a Beatriz. Quando ela saiu e atendeu a porta, foi morta, sem nenhuma possibilidade de defesa”, disse a delegada.

Ainda segundo as investigações, na noite do crime, Beatriz estava na casa do namorado, e teria atendido o celular porque a comparsa teria afirmado que queria comprar uma bolsa que a vítima estava vendendo.

Duas pessoas, identificadas como Lúcio Geovany de Lima Matos e Vinícius Eduardo Acioly, estão sendo procurados por suposto envolvimento no crime.

*Dia a Dia Notícia

Post Relacionado

Na zona leste, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas prende indivíduo por violência doméstica

EDI FARIAS

Nas últimas 24 horas, 25 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

EDI FARIAS