Blitz Amazônico
TCE_AM

​Tribunal Pleno do TCE-AM terá 46 processos em julgamento nesta terça-feira (02)

Do total de processos, sete fazem parte da pauta de adiados, que retornam para julgamento após pedido de vista dos conselheiros. São quatro prestações de contas, uma representação, um recurso e uma transmissão de cargo.

Já a pauta do dia, com 39 processos, terá onze prestações de contas; onze recursos, sete representações; três embargos de declaração; três fiscalizações de atos de gestão; uma tomada de contas; duas auditorias operacionais e uma denúncia.

Entre as prestações de contas anuais está a do ano de 2019 da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), de responsabilidade dos ex-gestores Carlos Alberto Souza de Almeida Filho, no período de janeiro a março de 2019, e Rodrigo Tobias de Sousa Lima, no período de março a dezembro de 2019. Também será julgada a prestação de contas do exercício de 2020 da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), de responsabilidade do ordenador de despesas Cel. Ronaldo Negreiros da Silva.

A sessão contará com transmissão ao vivo por meio das redes sociais da Corte de Contas, entre elas YouTube, Facebook e Instagram.

Foto: Filipe Jazz

Post Relacionado

​TCE-AM notifica Atalaia do Norte e Santo Antônio do Içá por falta acessibilidade nos sites das prefeituras

victoria Farias

​Conselheiro do TCE-AM determina reinício de licitação do Detran-AM

blitzamazonico

​​Conselheiros define​m presidências e composições das Câmaras do TCE-AM

victoria Farias