Blitz Amazônico
Esporte

Técnico português Artur Jorge deixa o comando do Botafogo

O técnico português Artur Jorge não está mais no comando da equipe de futebol profissional do Botafogo. A equipe de General Severiano anunciou o fim do contrato com o treinador na noite desta sexta-feira (3).

O treinador, que chegou ao Botafogo em abril de 2024, comandou o Alvinegro em 55 partidas (somando 31 vitórias, 15 empates e nove derrotas). Neste período a equipe conquistou os títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

“O Clube agradece aos profissionais campeões da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelas conquistas alcançadas. A nova comissão técnica será anunciada em breve”, anunciou o Botafogo em postagem nas redes sociais.

Fonte:https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2025-01/tecnico-portugues-artur-jorge-deixa-o-comando-do-botafogo

Post Relacionado

Taça Amazônica de Handebol começa nesta segunda (04/09), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus

blitzamazonico

Festival de futsal encerra primeira edição dos Jogos dos Núcleos do ‘Manaus Esportiva’ da prefeitura

victoria Farias

Prefeito David Almeida comemora vitória do Manaus Vôlei/TecToy pela segunda rodada da competição nacional

blitzamazonico