Blitz Amazônico
Esporte

Técnico português Artur Jorge deixa o comando do Botafogo

O técnico português Artur Jorge não está mais no comando da equipe de futebol profissional do Botafogo. A equipe de General Severiano anunciou o fim do contrato com o treinador na noite desta sexta-feira (3).

O treinador, que chegou ao Botafogo em abril de 2024, comandou o Alvinegro em 55 partidas (somando 31 vitórias, 15 empates e nove derrotas). Neste período a equipe conquistou os títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

“O Clube agradece aos profissionais campeões da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2024 pelas conquistas alcançadas. A nova comissão técnica será anunciada em breve”, anunciou o Botafogo em postagem nas redes sociais.

Fonte:https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2025-01/tecnico-portugues-artur-jorge-deixa-o-comando-do-botafogo

Post Relacionado

Trio de atletas do programa ‘Manaus Olímpica’ embarca para competições nacionais com apoio da prefeitura

blitzamazonico

FAFs realiza semifinais dos estaduais de futsal Sub-8 e Sub-10 neste sábado (30/09), no Renné Monteiro

victoria Farias

Fórmula 1: Piastri vence GP da China; Bortoleto termina em 14º

EDI FARIAS