Blitz Amazônico
Brasil

Tatuador fica cego após ex-namorada jogar soda cáustica no rosto dele em saída de academia

Uma mulher, de 41 anos, é suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-namorado, de 30 anos, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (22). O tatuador Leandro Coelho perdeu a visão e está internado em situação crítica na Santa Casa, conforme boletim de ocorrência e relato de familiares da vítima. A suspeita está foragida.

Segundo a ocorrência, a mulher estava à espera do ex-namorado durante saída da academia e ao ver Leandro deixando o local, ela foi até ao rapaz, insistiu por uma conversa e jogou o produto corrosivo no rosto dele.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher aguardava a vítima para conversar sobre o fim do relacionamento dos dois. O homem relatou que tentou fugir em uma moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair. Por causa da soda cáustica, o capacete que Leandro usava derreteu no rosto do tatuador.

A vítima relatou à polícia que enquanto agonizava de dor devido à queimação ocasionada pelo líquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Quando a água entra em contato com superfície com soda cáustica o calor aumenta e os respingos d’água podem queimar as pessoas ao entorno.

O tatuador segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Com informações do G1

Post Relacionado

Embalagens ocultam parte dos aditivos em alimentos vendidos no Brasil

EDI FARIAS

Últimos dias para se inscrever em curso 100% gratuito do Coletivo Jovem

Victória Farias

Google oferece 500 mil bolsas de estudos para cursos em tecnologia

Shayenne