Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

‘Tardezinha’ na Casa de Praia Zezinho Corrêa terá quatro atrações neste fim de semana

A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado e domingo, 18 e 19/11, quatro atrações locais para animar o fim de semana dos banhistas que vão prestigiar a programação no espaço, localizado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Sul.

As programações iniciam a partir das 18h, com entrada gratuita, e de livre acesso para todas as idades. No primeiro dia, 18/11, o cantor Eraldo Bandeira, que toca as melhores do pop-rock, vai subir ao palco para se apresentar. Em seguida, o artista Cileno vai entoar o grande sucesso “Estrada da Vida” e outras canções famosas, para encerrar a noite.

“Estamos entusiasmados em proporcionar um fim de semana repleto de entretenimento e boa música na Casa de Praia. Esse espaço, que permaneceu desativado por mais de duas décadas, agora ressurge como um verdadeiro centro de cultura e lazer para as famílias manauaras. Convidamos você a prestigiar esses shows incríveis que acontecerão ao longo do fim de semana”, declarou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Já no domingo, 19/11, a ‘Tardezinha’ da Casa de Praia vai receber no palco Murilo Rayol, os cantores Luanita Rangel e Dennis Martins com uma variedade de músicas de toadas de boi-bumbá, para movimentar a noite dos manauaras.

Foto – Arquivo Semcom

Post Relacionado

Trabalhadores, gestores e usuários do SUS participam da 17ª Semana do Controle Social em Manaus

victoria Farias

Prefeito David Almeida libera tráfego na avenida Mário Ypiranga após obra em tempo recorde

victoria Farias

Tom Cleber, Mikael e Official 80 são as atrações especiais da Casa de Praia Zezinho Corrêa neste domingo, 17/12

victoria Farias