Blitz Amazônico
Cidadania

SUSPENSO – O Maior Programa Social da história de Autazes

A gestão do município de Autazes vem sofrendo ataques que buscam desqualificar seus planos de governo e denegrir a sua imagem, desta vez, a perseguição política afetou o maior Programa Social da história de Autazes.
Nessa última quarta, 22 de maio, a gestão municipal foi supreendida pela decisão do TCE-AM, após um pedido cautelar, formulado pelo advogado Sr. Artur Farias Lima OAB/AM Nº 14.188, que é vinculado a oposição política da atual gestão do município de Autazes.

O Programa
Renda Social; Mesa Cidadã; Pão na Mesa; Dignidade Feminina; Vale Gás Social; Leite do Meu Filho; Fralda Garantida: Estes são os projetos que estão incluídos no programa. É um trabalho social essencial para a população do município, onde apoia e beneficia centenas de famílias em vulnerabilidade social.

Em nota, recebemos o comunicado: “Gostaríamos de destacar a importância do Programa Autazes Solidário na vida da nossa população. Buscam desqualificar um projeto que ajuda e leva dignidade a centenas de pessoas. A velha política não pode ser motivo para desassistir o nosso povo. Reafirmamos nosso compromisso em resolver a situação e, garantir a continuidade do apoio essencial às famílias em vulnerabilidade social do nosso município. São pessoas de bem e que precisam da mão amiga da prefeitura. Não vão nos parar!”.
/Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Autazes.

A Prefeitura de Autazes, afirma que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para que haja, o quanto antes, o retorno das atividades do Programa Autazes Solidário.

Post Relacionado

Senador Omar se posiciona contra novo decreto de Bolsonaro que prejudica a Zona Franca

Redação

Senador Eduardo vai à Justiça contra Amazonas Energia pedindo suspensão da instalação de novo sistema de medição do consumo

Redator

“É muito significativo para mim, eu amo fazer isso”, diz Edivan Farias sobre Dia das Crianças realizada no bairro Nova Vitória

Redação