Blitz Amazônico
Polícia

“Sou inocente, eu estava no lugar errado na hora errada”, diz acusado de estupro de criança na Renner

Manaus – Acusado de estuprar uma criança de 4 anos dentre de uma loja em shopping center de Manaus, Rogério Lindoso dos Passos se diz inocente. “Eu estava no lugar errado na hora errada”, afirmou o acusado para o seu advogado de defesa, Alexandre Torres Jr.

Segundo o advogado de defesa de Passos, Alexandre Torres Jr, a sociedade precisa saber da inocência do acusado e que em breve serão divulgadas mais informações sobre o caso. “Ressaltamos que não deu tempo de esclarecer toda a situação do investigado em razão do curto tempo que dispomos naquele momento e ainda da enorme quantidade de detalhes do caso em concreto”, afirmou Torres Jr em uma postagem em seu Instagram.

Amigos próximos e familiares de Passos temem que haja uma injustiça contra o acusado e pedem que a investigação seja feita com cautela, lembrando de outros casos em que a população fez justiça com as próprias mãos.

A Polícia Civil do Amazonas está à procura de Rogério Lindoso dos Passos e solicita a colaboração da população para encontrar o acusado. Enquanto isso, o advogado de defesa continua juntando provas juntamente com a OAB para apresentar à polícia e provar a inocência de seu cliente.

“Recebemos diversas mensagens de pessoas que acreditam na inocência de Rogerio, pessoas que conhecem, ja conviveram, trabalhavam juntos. Essas pessoas são reais e fazem um apelo a toda sociedade brasileira que não se deixe influenciar por interesses políticos de terceiros. Se fosse o filho, irmão, pai, tio ou qualquer familiar, pensaríamos duas vezes.Hoje finalmente estamos conseguindo acesso aos autos, continuamos na luta”, disse o advogado em publicação nas redes sociais.

Post Relacionado

PC-AM e PMAM prendem indivíduo e apreendem adolescentes envolvidos em duplo homicídio de padrasto e enteada em Itacoatiara

EDI FARIAS

SSP-AM lança cartilha para orientar processo de denúncias no disque 181

EDI FARIAS

Base Arpão 1: Cadela policial encontra drogas avaliadas em mais de R$ 500 mil

EDI FARIAS