Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

SOS Funeral presta atendimento à família de vítimas atingidas por fio de alta tensão na última segunda-feira

Prefeitura de Manaus, por meio do serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizou, nesta terça-feira, 28/3, o atendimento aos familiares de Orlandinei Costa Sevalho, 51, e de sua filha Kethelen dos Santos Nascimentos Sevalho, 6, ambos vítimas de um acidente fatal após um fio de energia de alta tensão atingir a motocicleta em que estavam na última segunda-feira, 27.

De acordo com o diretor do serviço, João Cláudio Nobre, todos os procedimentos relacionados ao atendimento inicial da família foram executados, disponibilizando todos os mecanismos oferecidos pela Prefeitura de Manaus para que o sepultamento possa ocorrer de forma digna.

“A essa família então é garantida a isenção do pagamento da taxa de sepultamento, do translado funerário, tanto do Instituto Médico Legal, o IML, para a residência onde será realizada o velório, quanto da residência de onde o corpo partirá para o cemitério, além de disponibilizarmos também um ônibus que realizará o transporte dos familiares ao local do enterro e que retornará para o local de velório onde o corpo inicialmente partiu”, detalhou.

O sepultamento de pai e filha será realizado nessa quarta-feira, 29, às 8h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

SOS Funeral

Destinado a famílias em estado de vulnerabilidade social e que não possuem condições de arcar com os custos gerados por mortes ocorridas em qualquer circunstância no município de Manaus, o SOS Funeral oferece gratuitamente cortejo, remoção, translado fúnebre, urna funerária, isenção da taxa de sepultamento e o atendimento psicossocial. O serviço funciona 24 horas, todos os dias.

Pode-se entrar em contato com o SOS Funeral pelos números: 0800 280 8087 / 3215-2649 ou 3631-9983. A solicitação do serviço também pode ser feita na sede da Semasc, localizada na avenida Ayrão, Centro.

Texto – Guilherme Araújo Pacheco / Semasc 

Foto – Divulgação / Semasc 

Post Relacionado

Povos dessana, tukano e baré, do Alto Rio Negro, participam da 2ª Mostra Indígena da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Regularização fundiária da Prefeitura de Manaus no Jorge Teixeira vai beneficiar mais duas comunidades

victoria Farias

Prefeitura fiscaliza obra emergencial de recuperação da rede de drenagem na Torquato Tapajós

Victória Farias