A facção Comando Vermelho promoveu um verdadeiro ato de terrorismo na madrugada desta quinta-feira (06), no bairro do Arenoso, em Salvador, para matar o líder da facção rival. O crime foi filmado pelos próprios traficantes.
Fortemente armado, o grupo liderado pelo traficante ‘Biel’ supostamente tinha mais de 30 bandido quando invadiu as ruas do bairro. Os criminosos tocaram o terror no local e mataram dois integrantes do Bonde do Maluco (BDM), sendo um deles o líder da facção, apontado como vulgo “Panela”.
Ele seria o rapaz que aparece tendo a cabeça arrancada do corpo nos vídeos divulgados pelos membros do CV. Após assassinarem friamente ‘’Panela” e seu comparsa os soldados do CV saíram metralhando carros, pichando muros e gritando: “cadê os BDCu?”. Os moradores ficaram desesperados e chamaram a polícia, que chegou a encontrar uma granada no local. Devido a insegurança que persiste no local, ônibus pararam até de circular no bairro. O caso será investigado pela Polícia Civil da Bahia. –