Simone Mendes, de 38 anos, foi criticada por curtir a folia e se apresentar no Carnaval de Salvador. Na terça-feira, 21, a cantora compartilhou uma foto da roupa que usou em sua apresentação e recebeu comentários negativos pela escolha. Alguns admiradores, inclusive, contestaram sua fé por isso.
O figurino de Simone Mendes evidenciava o corpo e contava com uma pedraria de coloração diferente em algumas partes, como na região íntima. No feed de comentários do Instagram, muitos seguidores não curtiram a escolha e até apontaram um suposta hipocrisia religiosa por parte da cantora.
“A irmã [Simaria] não podia usar roupa assim, agora ela pode?”, postou o perfil de Ameri Denise. “Sinceramente, não dá para entender. Ela diz ser cristã e está no Carnaval. Já nem sei mais nada”, opinou Dionny. “A hipocrisia começa quando reclamava do decote da irmã, mas é cristã e está no carnaval, é aquele ditado, né? Não julgue para não seres julgados!”, disse outra seguidora de Simone Mendes.
A CARREIRA DE SIMONE MENDES
A Simone vem atuando em carreira solo desde agosto de 2022, quando anunciou oficialmente o fim da parceria profissional com a irmã, Simaria. Na época, ela ficou encarregada de honrar a agenda da dupla. Simaria, por sua vez, optou por ficar afastada dos palcos para cuidar dos filhos e da sua condição vocal. O anúncio foi dado após meses de especulações entre os fãs. Simaria estava longe dos shows desde a metade de junho de 2022 e supostos conflitos entre as cantoras eram constantes em conversas nas redes.
Também em junho, Simone e Simaria tiveram uma desentendimento público no Show do São João de Caruaru, quando Simone começou a apresentação sem a irmã, que chegou 01h20 atrasada. O motivo, segundo Simone, é que a irmã teria passado mal. Simone então, teria tentado finalizar o show, enquanto Simaria continuou no palco. O episódio repercutiu negativamente entre o público.
Fonte:R7