Blitz Amazônico
Polícia

Saiba quem são pai e filha que morreram eletrocutados no ramal do Brasileirinho; em Manaus

Manaus – Nessa noite de segunda-feira (26), um pai e sua filha, identificados como Orlan Diney Costa Cervalho, de 51 anos, e Ketelen Nascimento Cervalho, de 6, morreram após serem atingidos por um fio de alta tensão no Km 7, ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus. Eles estavam numa motocicleta.

O homem também levava na garupa da moto, Maria de Jesus dos Santos Nascimento Cervalho, 9, que sobreviveu e está em observação o hospital João Lúcio, segundo informações

Segundo moradores, Orlan Diney trabalhava em uma escola na comunidade e, no momento do acidente, levava suas filhas para casa.

Em nota, a Amazonas Energia lamentou a morte e disse que “já está procurando as famílias para prestar assistência necessária”.

Portal CM7

Post Relacionado

PMAM prende dois homens e apreende porções de drogas nas zonas sul e leste

EDI FARIAS

Base Arpão 2: Polícias Militares do Amazonas e de Roraima prendem homem com mais de 36 kg de droga em Barcelos

blitzamazonico

Polícia Militar do Amazonas apreende caminhão com carvão e madeira serrada sem licenciamento

EDI FARIAS