Titular da Casa Civil é o convidado desta quarta-feira, 16/8, do programa que reúne radialistas de todo o país
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom |
O ministro da Casa Civil, Rui Costa, é o convidado do “Bom dia, Ministro” desta quarta-feira (16/8). Na ocasião, o ministro vai conversar com radialistas de todo o país para detalhar as inovações e características do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), lançado na última sexta-feira (11/8) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Rio de Janeiro.
O programa vai investir R$ 1,7 trilhão em todos os estados do Brasil. A forte parceria entre Governo Federal e setor privado, estados, municípios e movimentos sociais é uma das principais marcas do novo programa para gerar emprego e renda, reduzir desigualdades sociais e regionais em um esforço comum e comprometido com a transição ecológica, neoindustrialização, crescimento com inclusão social e sustentabilidade ambiental.
TRANSMISSÃO — O Bom Dia, Ministro é transmitido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) ao vivo, das 8h às 9h, e pode ser acompanhado pela TV (aberta e via satélite) e pela internet, no YouTube, Facebook, TikTok e Instagram do CanalGov.
Para as rádios, o sinal de transmissão é oferecido pela Rede Nacional de Rádio, pelo mesmo canal de “A Voz do Brasil”. O programa é uma produção da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, em parceria com a EBC.
PARTICIPE – Comunicadores e jornalistas de rádio de todo o país interessados em participar do Bom Dia, Ministro podem encaminhar mensagem para o telefone (61) 9222-1282, informando o nome da rádio, município e estado de origem para serem incluídos na lista de veículos do programa.
Fonte: Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
Você conhece a Agência Brasil da EBC? Lá você encontra as últimas notícias do Brasil e do mundo, além de informações sobre políticas públicas e serviços prestados pelo Governo Federal. A Agência Brasil mantém o foco no cidadão e prima pela precisão e clareza das informações que transmite, optando sempre pelas fontes primárias. Por se tratar de uma agência pública, o conteúdo por ela disponibilizado pode ser utilizado, gratuitamente, por outras agências, TVs e rádios do Brasil e do mundo, inclusive por você! Acesse aqui a Agência Brasil.
Para obtenção de sonoras de rádio, acesse o link
Para obtenção de vídeos, acesse o link