Blitz Amazônico
governo federal

Rui Costa detalha inovações e conceitos do novo PAC no Bom dia, Ministro

Titular da Casa Civil é o convidado desta quarta-feira, 16/8, do programa que reúne radialistas de todo o país

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, é o convidado do “Bom dia, Ministro” desta quarta-feira (16/8). Na ocasião, o ministro vai conversar com radialistas de todo o país para detalhar as inovações e características do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), lançado na última sexta-feira (11/8) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Rio de Janeiro.
 

O programa vai investir R$ 1,7 trilhão em todos os estados do Brasil. A forte parceria entre Governo Federal e setor privado, estados, municípios e movimentos sociais é uma das principais marcas do novo programa para gerar emprego e renda, reduzir desigualdades sociais e regionais em um esforço comum e comprometido com a transição ecológica, neoindustrialização, crescimento com inclusão social e sustentabilidade ambiental.
 

TRANSMISSÃO — O Bom Dia, Ministro é transmitido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) ao vivo, das 8h às 9h, e pode ser acompanhado pela TV (aberta e via satélite) e pela internet, no YouTube, Facebook, TikTok e Instagram do CanalGov.
 

Para as rádios, o sinal de transmissão é oferecido pela Rede Nacional de Rádio, pelo mesmo canal de “A Voz do Brasil”. O programa é uma produção da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, em parceria com a EBC.

PARTICIPE – Comunicadores e jornalistas de rádio de todo o país interessados em participar do Bom Dia, Ministro podem encaminhar mensagem para o telefone (61) 9222-1282, informando o nome da rádio, município e estado de origem para serem incluídos na lista de veículos do programa.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Presidência da República.

Você conhece a Agência Brasil da EBC? Lá você encontra as últimas notícias do Brasil e do mundo, além de informações sobre políticas públicas e serviços prestados pelo Governo Federal. A Agência Brasil mantém o foco no cidadão e prima pela precisão e clareza das informações que transmite, optando sempre pelas fontes primárias. Por se tratar de uma agência pública, o conteúdo por ela disponibilizado pode ser utilizado, gratuitamente, por outras agências, TVs e rádios do Brasil e do mundo, inclusive por você! Acesse aqui a Agência Brasil.
 

Para obtenção de sonoras de rádio, acesse o link

Para obtenção de vídeos, acesse o link 

Post Relacionado

Brasil conquista novo mercado e atinge recorde com 78 aberturas em 39 países durante primeiro ano do governo Lula

victoria Farias

Governador em exercício, Roberto Cidade, reforça compromisso do Executivo em ampliar serviços de saúde durante vistoria a obra

victoria Farias

Recursos do Novo PAC serão destinados a modernizar e ampliar infraestrutura dos Correios

blitzamazonico