Blitz Amazônico
Política

Roberto Cidade vai ao Japiim apresentar compromissos de pré-campanha

O bairro do Japiim, zona Sul de Manaus, recebeu na noite desta terça-feira, 25/6, o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB), para conhecer suas propostas prioritárias para Manaus. Ao lado do pré-candidato a vereador Diego Afonso (UB), Cidade falou para mais de 1.600 pessoas sobre investimentos nas áreas da saúde, segurança e assistência social.

“O prefeito que está aí teve três anos e quatro meses para fazer as entregas que prometeu e não o fez. O que tem muito nas ruas é pintura e maquiagem. Não se pode menosprezar a fome das pessoas e retirar o auxílio, como fez esse prefeito. Hoje, Manaus tem 500 mil pessoas cadastradas no Cadúnico. Nós vamos ajudar a matar a fome das pessoas com o Auxílio Municipal Permanente”, falou.

Pré-candidato a vereador, Diego Afonso afirmou que a falta de uma gestão comprometida com a população e com melhorias para a cidade de Manaus foi o que levou a gestão municipal a ser tão inoperante.

“Nós precisamos mudar, mas não de qualquer forma. Temos que mudar com responsabilidade, mudar com alguém que tenha experiência na gestão do privado e do público. O Roberto Cidade é, apesar de jovem, uma pessoa que tem responsabilidade com Manaus. A família Afonso confia e apoia o Roberto Cidade como pré-candidato para administrar Manaus”, afirmou.

Três compromissos

São compromissos urgentes de Roberto Cidade a ampliação da Guarda Municipal para mil agentes, já no primeiro ano, com armamento de toda a tropa; a instalação de 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPA) em todas as zonas de Manaus ao longo de quatro anos; e a implantação do Auxílio Municipal Permanente, para 50 mil famílias.

“Se Deus e Manaus me derem a honra de ser o próximo prefeito, nós vamos mudar a realidade da saúde básica. Vamos instalar 12 UPAs e oferecer consulta, exame básico e medicamentos em um só lugar. Outras capitais menores que Manaus tem pronto-socorro municipal e Manaus não tem. Sabe por que? Porque o prefeito que está aí falhou nisso também. Na nossa gestão, o cidadão terá uma saúde básica de mais qualidade”, declarou.

Post Relacionado

Leis de Roberto Cidade fortalecem políticas públicas de prevenção e combate ao câncer

blitzamazonico

Roberto Cidade destaca importância do Feclam para qualificação dos vereadores dos municípios amazonenses

blitzamazonico

 PL de Roberto Cidade declara Complexo da Ponta Negra como Patrimônio Histórico do Amazonas*

blitzamazonico