Produzida pela SujaRec, a Requenguel4, é a primeira festa do Estado a ter seus lines totalmente compostos por artistas trans e travestis
Em sua terceira edição, a Renquenguel4 busca fomentar o empoderamento de artistas trans e travestis dentro da cultura recreativa manauara de música eletrônica. Dessa forma, é a primeira festa do Estado a ter seus lines totalmente compostos por artistas trans e travestis.
O evento acontece no dia 01 de janeiro de 2023, no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, os ingressos estão disponíveis no bit.ly/3C434nD.
A paraense Miss Tacacá, é uma das atrações do evento, a artista desenvolve diversos tipos de trabalhos como Dj, seus sets incluem Tecnobrega, Tecnomelody, BregaFunk, Funk e Eletrotecno. Já tocou em festas renomadas como Batekoo, Chernobyl, Bloco Das Bandida, Je Treme Mon Amour, Transarau na Virada Cultural de SP e outros.
A noite conta ainda com as Djs Koka, M4fel e Pedrovisk, artistas que movimentam a cena cultural do Amazonas.
“Estamos maravilhadas com a ideia do convite de criar esse universo trans dentro do Curupira Mãe do Mato, ainda mais contando com nossas convidadas especiais, Balaclavu & Koka que já fazem parte disso com a gente, são nossas residentes, Pedrovisk é nossa aposta para 2023,, Miss Tacacá já é um sonho antigo para gente, então iniciamos o ano realizando”, explica a idealizadora do evento e também uma das atrações, M4fel.
Sobre a SujaRec
M4fel, que está a frente da SujaRec, conta como acontece a atuação da agência de serviços na capital. “Nós SujaRec atuamos como uma agência de serviços criativo preta y travesti que além de produzir eventos de música eletrônica, buscamos impulsionar projetos como a Feyra Suja e Bafão, Garrra, Casa Matagal, Louise Pantie, Kbaduh, além de alavancar a carreira de artistas de periferias manauara”, finaliza.