Blitz Amazônico
Mundo

Israel acha manual de terroristas do Hamas para massacre: ‘Mate, envie fotos de assassinatos e ponha fogo’

Matar o máximo de pessoas possível, usar reféns como escudo humano, roubar comida, incendiar o máximo de casas e até poupar a bateria do celular para exibir cadáveres de israelenses. Esses itens são parte de um guia criado pelo comando do Hamas para orientar os terroristas que invadiram Israel e mataram ao menos 1.400 pessoas em 7 de outubro.

O manual foi localizado com corpos de criminosos ou com terroristas presos pelas Forças de Defesa de Israel (FDI), que tornaram público o conteúdo nesta quarta-feira (25). O passo a passo está em árabe, mas foi traduzido para o inglês e divulgado no perfil oficial das Forças Armadas de Israel. 

Passo 1: junte os reféns

“Reúna os grupos de reféns em vários locais […] quando cada grupo [de terroristas] terminar a purificação [cometer os assassinatos] na área de operação a que foi designado.”

Passo 2: ingresso e controle do perímetro invadido

“Amarre os pulsos e tornozelos de cada refém, agrupe e coloque vendas bem ajustadas em todos. Crie o pânico com o uso das armas de fogo […]. Mate qualquer um que representar uma ameaça ou causar distúrbios.”

Passo 3: segurança

Kibutzim foram arrasados e incendiados pelos terroristas do Hamas
Kibutzim foram arrasados e incendiados pelos terroristas do Hamas

“Localize e retenha os documentos de identidade e demais detalhes dos reféns. Junte alguns dos reféns em uma área e os utilize como escudos humanos, garantindo que eles estejam muito em evidência. Separe e isole [mulheres e bebês de homens].”

Passo 4: mantimentos

“Pegue e armazene o máximo possível de comida e bebida. Não use os próprios mantimentos para alimentar os reféns.”

Passo 5: camuflagem e esconderijo

“Nunca declare o número de sequestradores e das armas que eles posssuem. Não informe a quantidade de feridos ou mortos. Não mencione nenhuma comunicação com o mundo exterior. Esconda o local do cativeiro dos reféns. Ponha fogo no maior número possível de lugares.”

Passo 6: comunicação

“Assegure-se de que você esteja com acesso às comunicações em tempo real entre os grupos e novas ordens no campo de batalha.”

Passo 7: transmissões ao vivo

“Transfira diretamente fotos com o uso das comunicações israelenses com outros terroristas. Não desperdice espaço de memória e a bateria do seu celular, mas espalhe as imagens o máximo que puder.”

Passo 8: negociações

“Não se envolva em negociações no campo de batalha, durante a invasão, se possível.”

*R7.COM

Post Relacionado

Morre ‘A Besta’, assassino em série que matou 170 crianças na Colômbia

VICTORIA LOUZADA

Noiva morre ao deixar festa de casamento após acidente provocado por motorista bêbado

blitzamazonico

Aranhas venenosas, capazes de picar debaixo d’água, aparecem dentro de piscinas

blitzamazonico