Blitz Amazônico
Mundo

Rapaz é encontrado morto dentro de sua casa com mais de 60 cobras venenosas e um jacaré

Um rapaz, de 23 anos, foi encontrado morto dentro da sua própria casa, local onde havia um total de 60 cobras venenosas e um jacaré. O caso ocorreu nessa terça-feira (28), na Pensilvânia, Estados Unidos da América. Uma criança de 3 anos também estava no local.

As autoridades foram acionadas e encontraram o jovem morto, porém ainda não há informações sobre a causa da morte. Além dele, uma menina de 3 anos foi encontrada em uma cadeira alta perto de uma cobra venenosa. A Secretaria da Infância, Juventude e Famílias foi acionada.

Em entrevista, a polícia informou que foram encontradas mais de 150 répteis, incluindo 60 cobras venenosas e um jacaré dentro da casa. De acordo com informações do CBS News, a família é de Ohio, e estava na cidade para tentar vender os répteis.

Post Relacionado

Desafio do TikTok? Johnson & Johnson alerta para “comportamento perigoso”

blitzamazonico

Terroristas do Hamas mataram 40 bebês, diz Exército de Israel

VICTORIA LOUZADA

Alpinistas quebram as pernas após serem atacados com pedras por babuínos furiosos

blitzamazonico