Blitz Amazônico
Amazonas

Quibela realiza 2ª edição de curso de automaquiagem para pacientes oncológicas em quimioterapia

No último sábado, 26, o evento Quibela promoveu sua 2ª edição, oferecendo um curso de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico. Idealizado pela Dra. Natasha Leitão, o evento, realizado na clínica Shelf Dental Med, reuniu 30 pacientes oncológicas para um dia especial de aprendizado e fortalecimento da autoestima.

O projeto contou com o apoio do Lute Como Uma Garota, liderado pela ativista oncológica Brenda Graziela, que organizou a participação de suas “meninas” neste momento transformador.

“Com muita honra, pude cooperar e levar nossas meninas para esse dia tão especial. Cada sorriso e cada olhar de gratidão mostram o quanto esse carinho faz diferença”, afirmou Brenda.

Ela também destacou a importância da colaboração dos parceiros, reforçando que “o pouco de cada um se torna muito para quem precisa”.

O evento teve a presença da mastologista Dra. Hilka Espírito Santo e da dermatologista Dra. Patrícia Bandeira de Melo, que compartilhou orientações sobre cuidados com a pele durante o tratamento e apresentou produtos da linha La Roche-Posay, especialmente desenvolvidos para peles sensibilizadas.

A linha de maquiagem Vizzela, presente pelo segundo ano consecutivo, ministrou o curso de automaquiagem, oferecendo técnicas e dicas práticas que permitiram às participantes sentirem-se mais confiantes e bonitas.

O Quibela se destacou como um evento que vai além da beleza, proporcionando autoestima e confiança para mulheres que enfrentam o câncer, mostrando que é possível se sentir bem durante o processo de quimioterapia.

Post Relacionado

Fapeam promove reunião de orientação para os coordenadores de projetos selecionados no edital do Parev

EDI FARIAS

Garantido mantém tradição de celebrar Santo Antônio e homenagear os namorados, nesta segunda (12/06)

Patrick da Silva FARIAS

Defensoria do Amazonas dá início à agenda de 2025 do projeto ‘Jornada da Mulher na Indústria’ Projeto leva educação em direitos para o enfrentamento à violência de gênero para trabalhadores e trabalhadoras do Polo Industrial de Manaus; desde 2023, 17 empr

victoria Farias