A Quadrilha Junina Rosa Vermelha, fundada por Gilmara Batista e com sede no CDC da Santa Luzia na Zona Sul e no campo núcleo 8 na Cidade Nova, está pronta para encantar o público neste São João. Com quatro anos de existência, a trupe está determinada a marcar sua presença nos festivais juninos deste ano.
Embora ainda não tenham participado de festivais, os membros da Rosa Vermelha estão confiantes de que este será o ano de colher troféus e reconhecimento. “Pretendemos levar bastante troféus para nossa estante”, afirma Gilmara Batista, fundadora da quadrilha.
Para a Quadrilha Junina Rosa Vermelha, o São João de 2024 representa mais do que apenas uma competição. É uma oportunidade de superar os desafios do passado e crescer ainda mais. “Nossa expectativa para o São João 2024 é superar nossos erros e crescer cada vez mais, entregando um bom trabalho não só para os jurados, mas para o público também”, destaca Gilmara Batista.
Com dois locais de ensaio e um espírito de determinação, a Quadrilha Junina Rosa Vermelha, sob a liderança de sua fundadora Gilmara Batista, promete brilhar sob os holofotes do São João deste ano.




