A candidata ao Governo do Amazonas pela coligação “Mudar é Urgente” – PL/Novo, Professora Maria, deu o ‘start’ na agenda do segundo turno com uma série de entrevistas, nesta segunda-feira, 5/10, em que fez um balanço das propostas apresentadas ao eleitor amazonense. A novidade foi o anúncio da vinda da ex-primeira-dama e senadora eleita pelo Distrito Federal, Michelle Bolsonaro, para reforçar sua candidatura.
“Tenho um grande apreço pela família Bolsonaro e, neste segundo turno, Michelle, com quem conversei ontem, confirmou que virá ao Estado, só estamos vendo a melhor data”, informou a candidata em entrevistas à Rede Onda Digital e à TV Norte Amazonas.
Professora Maria também destacou a força do ex-presidente Jair Bolsonaro, um dos primeiros apoiadores de sua campanha no Amazonas. “Mesmo silenciado, a liderança do Bolsonaro influenciou a mudança política no país”, afirmou a candidata, acrescentando que é possível que o senador Flávio Bolsonaro também retorne ao Amazonas neste segundo turno.
Sobre uma eventual gestão, Professora Maria reafirmou o compromisso com a austeridade no trato e a aplicação correta do dinheiro público, o que possibilitará a construção de seis hospitais em municípios do interior, oferecendo atendimento médico de média e alta complexidade a população.
Com os recursos que existem nos cofres públicos sendo bem aplicados, sem desvios ou gastos desnecessário, Professora Maria também promete uma mudança radical na segurança pública, onde conta com o apoio da chamada Tropa da Mudança, formada integrantes das forças de segurança, como Capitão Alberto Neto, Sargento Salazar, Coronel Rosses e Capitão Carpê.
FOTOS – Thiago Poncio / Assessoria MC

