Blitz Amazônico
Política

Presidente Roberto Cidade anuncia antecipação de pagamento do 13º salário dos servidores da Aleam

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB) anunciou nesta quarta-feira (11/12), a antecipação do pagamento do 13º salário aos servidores efetivos da Casa Legislativa para o próximo dia 16 de dezembro. 

A antecipação do 13º salário dos servidores da Aleam, mais o ticket alimentação, devem injetar na economia amazonense, aproximadamente, R$ 25 milhões.

“A partir do dia 16 vamos começar a pagar o décimo terceiro dos servidores desta Casa, dos aposentados e de todos os demais servidores. Isso é importante para que os servidores possam se organizar com um pouco mais de tempo para as festas de fim de ano e também para o pagamento de despesas”, declarou.

Foto – Rodrigo Brelaz

Post Relacionado

TSE recebe 5,7 mil denúncias de irregularidades durante votação

EDI FARIAS

MPAM reforça capacidade investigativa com acesso a sistema de análise bancária do MP Militar

victoria Farias

Presidentes do Brasil e Portugal se reúnem para fortalecer cooperação

EDI FARIAS