Blitz Amazônico
TCE_AM

Presidente do TCE-AM participa de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus

Representando o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a presidente da Corte, conselheira Yara Amazônia Lins, participou da sessão que deu início aos trabalhos legislativos de 2026 na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Desejamos um excelente ano de trabalho para todos os vereadores e reafirmamos a parceria institucional entre o Tribunal de Contas e os membros do poder Legislativo”, comentou a conselheira-presidente.

Durante a sessão também foi feita, por parte do prefeito de Manaus, David Almeida, a  leitura da Mensagem Anual, momento em que o chefe do Executivo municipal pontua projetos de gestão para o ano de 2026.

A sessão foi presidida pelo vereador David Reis, e reuniu representantes da sociedade civil, autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além de instituições como o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), a Marinha do Brasil, a Prefeitura de Manaus, entre outros.

Foto: Joel Arthus
DICOM TCE-AM

Post Relacionado

TCE-AM mobiliza 61 municípios para cumprimento de metas da Busca Ativa Escolar

blitzamazonico

TCE-AM reforça fiscalização ambiental em workshop sobre combate ao desmatamento e queimadas

victoria Farias

TCE-AM entregará Colar do Mérito de Contas a personalidades que se destacaram no serviço público

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizará, no próximo dia 14 de novembro, às 10h, a solenidade de outorga do Colar do Mérito de Contas, uma das maiores honrarias concedidas pela Corte a personalidades que contribuíram de forma expressiva para o fortalecimento da boa governança e da responsabilidade fiscal no Estado.

blitzamazonico