Blitz Amazônico
Política

Presidente da Assembleia, deputado Roberto Cidade ressalta importância da economia criativa durante abertura do ‘Super Bazar de Natal da Aleam’

Reconhecendo a importância de disponibilizar espaços para incentivar a economia criativa, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), abriu oficialmente nesta terça-feira, 29/11, o “Super Bazar de Natal da Aleam 2022”. A programação, que se estende até o dia 1º/12, conta com expositores de produtos de decoração natalina, cama, mesa, banho, vestuário, calçados, artesanatos, bijuterias e alimentos.
“A Aleam, por meio deste bazar, tem o intuito de auxiliar na geração de emprego e renda, na criação de oportunidades para que os expositores tenham uma qualidade de vida melhor neste final de ano com uma renda extra. A Assembleia é isso, é a Casa do Povo, e a gente cria oportunidades para ajudar a população. Desde que iniciei o mandato, tenho lutado para incentivar e fomentar o empreendedorismo. Fico feliz que estejamos somando, contribuindo para auxiliar na geração de emprego e renda”, afirmou.
O presidente aproveitou a oportunidade para desejar boas festas aos servidores e a população do Estado. “Desejo um Feliz Natal antecipado e que possamos nos revigorar para o próximo ano. Vamos precisar de pessoas boas, de pessoas que querem que o nosso Brasil avance, que o nosso Amazonas avance. Fico feliz que a nossa Aleam esteja cumprindo o seu papel. Desde já desejo a todos boas festas”, disse.
Além da comercialização de itens, o Super Bazar de Natal conta com apresentações culturais e o sorteio de brindes. Nesta terça, a apresentação cultural ficou a cargo do coral da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI).

Post Relacionado

Presidente Roberto Cidade outorga ‘Medalha do Mérito Legislativo’ a cidadãos que se destacaram por sua atuação em favor do Estado do Amazonas

victoria Farias

CFM: médicos terão que declarar vínculos com farmacêuticas e empresas

EDI FARIAS

Presidente da Aleam, Roberto Cidade, explica à ministra alemã sobre a importância do PIM à manutenção da Amazônia

victoria Farias