Blitz Amazônico
Brasil

Presente, traição e confusão no Dia das Mães

O que era pra ser uma linda comemoração do Dia das Mães acabou virando uma cena digna de novela mexicana em pleno domingo!

Um esposo apaixonado resolveu surpreender a esposa e, antecipando a data especial, comprou uma moto novinha para presenteá-la. A alegria era tanta que ele entregou o presente um dia antes e ainda pediu ao chefe para sair mais cedo no domingo — tudo para comemorar com sua amada e o filhinho do casal, de apenas 8 meses.

Pedido aceito, o homem saiu todo animado e cheio de amor no coração rumo ao encontro romântico. Mas o que ele viu… ninguém esperava!

Próximo a uma igreja, avistou de longe a esposa — a dona da moto, do coração dele e do filho — aos beijos com um novinho, em plena luz do dia! A cena foi de decepção, gritos, desespero e falta de honra, como ele mesmo descreveu no calor do momento.

Revoltado, o marido traído ainda tentou partir pra cima do “concorrente”, mas sem sucesso. A muvuca só terminou quando populares separaram os envolvidos e o clima de Dia das Mães virou episódio do “Casos de Família versão comunitária”.

Dizem que até a moto ficou abandonada na cena da confusão…

E você? Já viu alguma história assim no seu bairro?

Portal Blitz Amazônico
Repórter das Comunidades AM (Facebook, Instagram, TikTok e Kwai)
DRT 1200 AM
Contato WhatsApp: (92) 99467-7004

#PortalBlitzAmazonico#ReporterDasComunidadesAM#DRT1200AM#BlitzAmazonico#Notícia#Manaus#Amazonas
WhatsApp: (92) 99467-7004

Post Relacionado

CGU aponta “indústria de descontos indevidos” em benefícios do INSS

EDI FARIAS

Elize Matsunaga está trabalhando como motorista de app em São Paulo

blitzamazonico

STF inicia julgamento sobre atuação das redes sociais no Brasil

EDI FARIAS