Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura realiza última edição do ‘Manaus Mais Cidadã’ deste ano

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realiza, neste sábado, 9/12, a partir das 8h, a 10ª edição do mutirão de serviços “Manaus Mais Cidadã”, última deste ano. Os atendimentos serão realizados na escola municipal Francisco Nunes da Silva, localizada na rua Princesa Dayana, s/n°, na comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, zona Leste da capital.

Mais uma vez, em parceria com secretarias e entidades municipais e estaduais e Organizações da Sociedade Civil (OSCs), serão ofertados mais de cem serviços públicos totalmente gratuitos à população, entre eles a inserção e atualização do Cadastro Único, serviços de saúde, cadastro para vagas de emprego, emissão de documentação básica, serviços de habilitação e veículos, orientação jurídica, embelezamento, entre outros.

De acordo com o coordenador da ação e diretor do Departamento de Direitos Humanos da Subsecretaria de Políticas Afirmativas para Mulheres e Direitos Humanos, Lúcio Moisés Gusmão, o programa “Manaus Mais Cidadã”, desde sua reformulação no início do ano, tem se mostrado uma das melhores e mais eficientes políticas públicas da atual gestão municipal.

“Já ultrapassamos a marca dos 100 mil atendimentos realizados durante o ano e esperamos atingir uma marca histórica nesta última edição. Isso mostra o quão popular e exitoso tem se tornado o programa sob a gestão do prefeito David Almeida, que promove um trabalho integrado não apenas entre as secretarias municipais, mas entre todas as partes do poder público e sociedade civil. É um sucesso em todos os aspectos”, concluiu o diretor.

Foto – João Viana / Arquivo Semcom

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus entrega materiais esportivos e musicais para organizações da sociedade civil

Victória Farias

Ageman acompanha vistoria da Controladoria no serviço Zona Azul

Victória Farias

Unidades de ensino da Prefeitura de Manaus passam por auditoria no projeto ‘Todos pela Vida’

blitzamazonico