Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus transforma via na zona Leste com ação de recuperação asfáltica no bairro Grande Vitória

A Prefeitura de Manaus contemplou a rua Amazonas, no bairro Grande Vitória, com serviços de recuperação asfáltica executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A ação garante melhores condições de tráfego, garantindo mais segurança e proporcionando mais qualidade de vida aos moradores da área. 

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou o empenho das equipes nos trabalhos que revitalizam os trechos de circulação viária da cidade.

“Nossas equipes trabalham com qualidade e pesado para transformar nossa cidade. Sob o comando do prefeito David Almeida, avançamos com o cuidado e amor pela nossa população por meio das obras que mudam a realidade do povo. Vamos continuar nossos trabalhos todos os dias com garra e coragem, para levar a dignidade e segurança que as famílias manauaras merecem”, destacou Renato Junior.

Os trabalhos incluíram a recuperação dos trechos mais comprometidos da via, corrigindo desgastes causados pelo tempo e pelo fluxo constante de veículos. Com a intervenção, a rua Amazonas passou a oferecer melhores condições de circulação tanto para motoristas quanto para pedestres.

A presença das equipes da Seminf foi bem recebida pela comunidade. Moradores do bairro demonstraram satisfação com os serviços realizados, destacando a melhoria imediata na mobilidade e no acesso às residências. “Agradeço pela obra que estão fazendo aqui na frente da minha casa. Meu carro já não estava mais entrando com facilidade e, agora, só tenho a agradecer à equipe da prefeitura que está trabalhando duro para melhorar a minha rua”, afirmou o professor Raimundo Silva, 59.  

A Prefeitura de Manaus avança com o projeto de recuperação asfáltica na zona Leste da cidade, reforçando o compromisso com a manutenção da malha viária e com o bem-estar da população. 

Carlos Noronha, 42 anos, arquiteto e morador da área relatou a satisfação com as equipes da prefeitura no local. “Estou adorando, essa é a Prefeitura de Manaus, e essa obra aqui é de excelência”.

— — —

Texto e fotos – Maria Amed/ Seminf

Post Relacionado

Vice-prefeito de Manaus Renato Junior visita espaços do Colônia Antônio Aleixo e reforça elo com comunidade da zona Leste

victoria Farias

Prefeitura realiza grande ação de limpeza na comunidade Mundo Novo

Patrick

Prefeitura de Manaus segue com os serviços de manutenção asfáltica na comunidade Gustavo Nascimento

victoria Farias