A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que a data de início da realização da segunda etapa de reparos do complexo viário Professora Isabel Victoria, mais conhecido por “viaduto do Manoa”, na avenida Max Teixeira, sofreu alteração para quinta-feira, 16/2.
A nova data é para que a empresa responsável pela obra realize a sinalização mais visível e necessária, conforme a exigência do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para evitar acidentes na área durante os serviços.
A partir das 6h de quinta-feira, os agentes do IMMU fazem a interdição de todas as faixas da outra via, sentido Centro-bairro. A previsão é que o viaduto seja liberado para o trânsito de veículos na próxima quarta-feira, 22/2, às 6h.
“Estamos preocupados com a sinalização e a segurança dos motoristas”, afirmou o engenheiro e subsecretário de Obras Públicas, Madson Rodrigues.
A prefeitura ressalta que a obra não apresenta nenhum tipo de risco aos veículos que trafegam na área e que o desgaste ocorre apenas em uma parte do pavimento. A laje e a pré-laje, conforme o engenheiro, estão intactas.