Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus recupera trecho do bairro Planalto com serviços de infraestrutura

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), recupera, nesta segunda-feira, 5/5, um trecho da rua Goiânia, no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste da capital, realizando os serviços de recuperação asfáltica. A via que recebeu obras de manutenção da galeria subterrânea na última semana segue agora com a finalização do serviço, com a pavimentação do trecho que proporcionará o tráfego seguro da via. 


“A gestão do prefeito David Almeida chega no local para solucionar as demandas da população. Era fim de semana ainda, quando iniciaram os serviços de recuperação da galeria subterrânea. Hoje, início de uma nova semana, as equipes retornaram para aplicar o asfalto, principalmente nesta via, por onde circulam um intenso fluxo de veículos. E assim continuamos avançando, conforme determina o nosso prefeito”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Para os motoristas que trafegam pelo local, como o prestamista Cleurisvando Rodrigues, de 54 anos, que trabalha com seu veículo, o serviço da prefeitura pelas ruas de Manaus chega em boa hora e proporciona qualidade de vida a todos.


“O serviço é muito bom, o prefeito David Almeida está fazendo um ótimo trabalho, asfaltando vários bairros, e isso é muito bom para a população”, disse o condutor.


No bairro Planalto, mais de 184 ruas receberam os serviços de recuperação e recapeamento asfáltico, melhorando a circulação de pedestres e motoristas que podem trafegar com mais segurança e conforto.

Foto – Alessandro Araújo/Semin f

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus inicia chamamento público para o Programa de Aquisição de Alimentos

blitzamazonico

Projeto Acolher, da Prefeitura de Manaus, recebe novos participantes em grupo de apoio ao luto

Patrick

Prefeitura de Manaus firma parceria com Sesc para o programa ‘Mesa Brasil’

EDI FARIAS