Blitz Amazônico
Saúde

Prefeitura de Manaus realiza vacinação antirrábica todos os sábados durante o mês de março

Prefeitura de Manaus, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realiza, neste sábado, 11/3, das 8h às 12h, o serviço de vacinação antirrábica em pontos fixos que estarão funcionando nos bairros das zonas Sul e Leste da capital. A oferta do serviço prossegue em outros pontos da capital até o último sábado do mês de março.

A Semsa orienta os tutores de cães e gatos que, para vacinar seus animais, é recomendada a apresentação de carteira de vacinação.  

A raiva é uma zoonose e compromete a saúde do ser humano, daí a importância de os tutores protegerem seus cães e gatos da doença.

O serviço de vacinação antirrábica também é ofertado na sede do CCZ, no bairro Compensa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Confira as datas e pontos fixos de vacinação antirrábica aos sábados do mês de março, sempre das 8h às 12h:

11/3 – Rua 4, nº 90, Mutirão – Novo Aleixo

11/3 – Paróquia São Lázaro – Rua Maria Andrade, nº 601 – São Lázaro

18/3 – Espaço Comunitário Rosa Maria, rua 50, nº 23, Mutirão – Novo Aleixo

18/3 – Escola Renascer, rua Dr. Castro e Costa, nº 97 – Petrópolis próximo ao restaurante Rei do Baião

25/3 – Rua do Campo do Roma, em frente ao Cmei Santina Castro – Novo Aleixo I.

Post Relacionado

Nutricionista diz quantos ovos se deve comer por semana para emagrecer

VICTORIA LOUZADA

OMS alerta para surto de antraz na República Democrática do Congo

EDI FARIAS

Cenário epidemiológico da Covid-19 no Amazonas é divulgado pela FVS-RCP, nesta sexta-feira (21/01)

Redação