Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza sorteio com carro zero quilômetro e outros prêmios nas galerias populares

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realiza, nesta sexta-feira, 16/1, um sorteio com prêmios para consumidores que realizarem compras nas galerias populares da capital e no shopping Phelippe Daou.  Entre os prêmios que serão sorteados estão um carro zero quilômetro, uma moto, uma geladeira e uma televisão.

A campanha tem como objetivo fortalecer o comércio popular e estimular as compras nos centros comerciais administrados pelo município. Para participar, o consumidor deve realizar compras a partir de R$ 25 em qualquer loja da galeria Espírito Santo, galeria dos Remédios ou do shopping Phelippe Daou. Com o comprovante da compra, o cliente pode trocar o recibo por um cupom, preencher os dados e depositá-lo nas urnas disponíveis nos próprios locais.

O secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, destacou que a ação busca fortalecer o comércio popular e valorizar os empreendedores que atuam nas galerias. Segundo ele, a campanha foi pensada para beneficiar tanto os lojistas quanto os consumidores, incentivando o fluxo de pessoas e movimentando a economia local.

“Esse sorteio é uma forma de reconhecer a importância do comércio popular para a economia de Manaus. As galerias são espaços de geração de renda, emprego e oportunidade. Ao comprar nesses locais, o consumidor fortalece o pequeno empreendedor e ainda tem a chance de concorrer a prêmios importantes, como um carro zero quilômetro. É uma iniciativa que estimula as vendas, movimenta as galerias e aproxima ainda mais a população desses espaços que são gerenciados pela prefeitura, por meio da Semtepi”, afirmou o secretário.

Não há limite de participação, a cada compra acima do valor mínimo, o consumidor pode trocar o comprovante por um novo cupom, aumentando as chances de concorrer aos prêmios. A ação segue mesmo após o período de fim de ano, aproveitando o movimento promocional conhecido como “bota fora”.

O sorteio será realizado de forma presencial e seguirá o cronograma: galeria Espírito Santo, às 10h45; galeria dos Remédios, às 11h45; e shopping Phelippe Daou, às 13h45.

— — —

Texto – Asafe Augusto/Semtepi

Fotos – João Viana/Arquivo Semcom

Post Relacionado

Prefeitura abre inscrições para mais 4 modalidades de esportes do Jiss 2024

victoria Farias

Prefeitura de Manaus convoca 15 aprovados no concurso público da Semsa para posse

victoria Farias

Prefeito David Almeida prestigia posse dos novos parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas

blitzamazonico