Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza serviço de recuperação asfáltica no bairro Flores

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), segue com as obras de recuperação asfáltica, nesta sexta-feira, 3 /3, e, dessa vez, as equipes contemplam a rua Marrocos, no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul. 

O distrito de obras aplica 40 toneladas de massa asfáltica no trecho, com o auxílio de 15 trabalhadores, que contam com a celeridade das máquinas. 

As equipes chegam também à rua Cuba, adjacente à Marrocos, que estava deteriorada e recebeu os serviços de manutenção asfáltica. “Seguimos com a meta de recuperar o máximo de vias deterioradas na cidade, conforme determinam o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior, que passaram a missão de avaliarmos as ruas com alguma precariedade, ouvir as queixas dos moradores e incluir no cronograma, de modo que prevaleça o bem-estar e a satisfação da população”, assegurou o engenheiro Ladslon Dirane. 

A prefeitura atua, de forma emergencial na cidade, com a meta de recuperar o máximo de ruas desgastadas. As equipes dos 17 distrito de obras executam os serviços de recuperação de drenagem profunda e superficial, recuperação asfáltica, construção de pontes e escadas em madeiras, limpezas e desobstrução das caixas coletoras, além de outros serviços, destacando a importância de priorizar o tráfego da população.

Post Relacionado

Escola municipal Olga Figueiredo, da Prefeitura de Manaus, alcança Medalha de Ouro na Olimpíada de Geografia e Ciências da Terra

Victória Farias

Prefeitura recebe doação de madeiras apreendidas pela Polícia Federal para construção de unidades habitacionais populares

victoria Farias

Prefeitura de Manaus reúne mais de 500 pessoas em edição do CarnaIdoso

victoria Farias