Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza bate-papo e oficina de automaquiagem no ‘Dia Internacional da Mulher’

Para celebrar o “Dia Internacional da Mulher”, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza, de forma gratuita, na próxima quarta-feira, 8/3, um bate-papo sobre autoestima e oficina de automaquiagem, no terraço do Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, s/n, Centro. Serão ofertadas 40 vagas, divididas em dois horários, pela manhã, das 9h às 11h, e, à tarde, das 14h às 16h. 

A iniciativa faz parte do Programa Municipal de Formação Artístico e Cultural (Promfac) e busca enfatizar a mulher e a força feminina, entregando autonomia e liberdade para o momento de autocuidado e preparação de beleza para encarar o seu dia a dia com muito estilo e graça. O curso será ministrado pela técnica da Manauscult e também diretora do Promfac, Karoliny Braga.

“No âmbito profissional, pode-se dizer que a autoestima é tão importante quanto o portfólio, pois tanto sua presença quanto sua ausência vão afetar diretamente o desempenho e comprometer ou alavancar a produtividade no trabalho, especialmente no meio artístico, onde tudo é energia. Além disso, mantém saúde equilibrada, bons relacionamentos, estilo de vida saudável e, claro, maior produtividade”, explicou a diretora. 

Considerando o momento e a importância da autoestima e como ela influencia na vida de muitas mulheres, o bate-papo ainda terá a participação especial da psicoterapeuta corporal, Laila Beatriz Andrade, trazendo ferramentas de cura corporal.

O formulário de inscrição para participar da oficina pode ser acessado pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1cLYPw6s_7PQbH8CUb7cLHNm7j33AHfprJy9WoAQ5WKg/prefill.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus realiza palestra contra a violência dentro das escolas

blitzamazonico

Escola da zona Sul recebe projeto de Educação de Trânsito da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Prefeitura de Manaus dá início às obras do complexo de São Vicente, as primeiras do ‘Nosso Centro’

blitzamazonico