Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza na marina do Davi

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), promove, nesta sexta-feira, 22/11,  uma importante ação de limpeza na marina do Davi, na zona Centro-Oeste da capital. O trabalho inclui a retirada de mato, restos de embarcações abandonadas, pedaços de madeira e resíduos, como garrafas PET e plásticos, acumulados na área.

A iniciativa visa revitalizar o espaço, conhecido por ser um ponto turístico e de lazer, além de sua relevância para a comunidade local. O secretário da Semulsp, Sabá Reis, destacou a relevância do trabalho. “A marina do Davi é um patrimônio da nossa cidade e precisa estar sempre limpa e preservada. Esta ação é um exemplo do nosso compromisso em cuidar dos espaços que fazem parte do dia a dia dos manauaras”, disse.

O secretário da Semulsp ressaltou que a limpeza não apenas melhora o aspecto visual da área, mas também contribui para a segurança e preservação ambiental, reduzindo riscos de enchentes e degradação do espaço.

A marina do Davi, um dos pontos de acesso ao rio Negro e de convivência para turistas e moradores, é uma área estratégica da cidade. A Semulsp reforça que seguirá monitorando e realizando ações regulares de limpeza para garantir que o espaço continue a ser um local agradável e bem preservado.

Foto – Divulgação/Semulsp

Post Relacionado

Em tempo recorde, prefeitura amplia sistema de drenagem e aplica 1,1 mil toneladas de asfalto na Djalma Batista

blitzamazonico

1º lugar de premiação nacional é concedido para a Manaus Previdência

victoria Farias

Prefeito David Almeida anuncia grandes obras estruturantes e investimento de R$ 1,3 bilhão para Manaus

Victória Farias