Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o curso ‘Empretec’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta sexta-feira, 17/1, a lista completa de selecionados para o curso de capacitação ao empreendedor, o Empretec. As aulas serão executadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O curso será ministrado no período de 20 a 25/1, das 8h às 17h, no prédio do Sebrae Amazonas, localizado na avenida Leonardo Malcher, nº 924, bairro Centro, zona Centro-Sul da capital.

“O Empretec capacita empreendedores, trazendo pontos essenciais como conhecimentos sobre gestão, finanças e marketing, ferramentas cruciais para o sucesso de qualquer negócio. Além disso, promove o desenvolvimento de habilidades práticas exigentes do mercado, oferece o networking e troca de experiências com outros empreendedores. Parabéns aos selecionados e façam essa oportunidade valer a pena”, destacou o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira.

Com foco nas características do empreendedor, a capacitação abordará conteúdos teóricos e práticos através da metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Nela, os participantes irão aprender sobre gestão empresarial, ferramentas essenciais para o bom funcionamento de seus negócios, além de conhecimento do atual mercado empreendedor.

Foto – Divulgação / Semtepi

Post Relacionado

Prefeitura abre vacinação contra a dengue com a meta de alcançar mais de 60 mil crianças em Manaus

blitzamazonico

Com incentivo da prefeitura, ‘Agita Manaus’ leva evento de esporte e lazer para Ponta Negra no domingo

victoria Farias

Prefeitura de Manaus atinge marca de 3 milhões de metros quadrados em novos alvarás de construção licenciados

victoria Farias