Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para curso básico de ‘Técnico em Celular’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com as empresas Acesso Celular e Centro de Treinamento Acesso Celular, divulga, nesta sexta-feira, 10/5, a lista completa de selecionados para o curso básico de “Técnico em Celular”. As aulas vão acontecer no auditório da Central do Empreendedor, localizada nas dependências do shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte.

“O setor público entende que a população precisa de qualificação para entrar no mercado de trabalho, pois está cada vez mais competitivo e exigente. Nosso compromisso é poder atender o máximo de manauaras que desejam se inserir ou se reinserir no mercado de trabalho e esse curso é uma oportunidade imperdível. Parabéns aos selecionados, desejo-lhes um ótimo estudo”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

O curso será dividido em quatro turmas, sendo a primeira de 13 a 17 de maio, das 8h às 12h, e a segunda, das 13h às 17h; as últimas duas acontecerão de 20 a 24 de maio, no mesmo horário das anteriores.

Os participantes selecionados deverão entrar no link anexado à lista, para acessar a comunidade e receber orientações sobre as aulas do curso.

Foto – Phil Limma/Semcom

Post Relacionado

Cerca de 14 mil exemplares da Caderneta da Criança são entregues a maternidades pela Prefeitura de Manaus

victoria Farias

Prefeitura realiza ação educativa para motociclistas da zona Leste

Patrick

Prefeitura orienta tutores de cães e gatos a evitar faltas nas castrações agendadas pelo CCZ

victoria Farias