Blitz Amazônico
Manaus

Prefeitura de Manaus conclui mais ruas no bairro Planalto

Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Asfalta Manaus”, conclui mais uma rua no bairro Planalto, na zona Centro-Oeste da cidade. Os serviços de recapeamento asfáltico contemplam a rua Idelfonso Pinheiro, que há mais de 20 anos não recebia serviços de manutenção. 

Toda ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que atuou com o apoio de 20 trabalhadores para a aplicação de 70 toneladas de massa asfáltica em toda a extensão da via. 

O superintendente da Seminf e fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, destacou que a Prefeitura de Manaus vem mudando a história e a situação das ruas na cidade.

“Por meio do programa ‘Asfalta Manaus’, está sendo possível mudar a realidade que os moradores enfrentaram durante anos sem infraestrutura, na zona Centro-Oeste. Os trabalhos estão sendo intensificados, de forma gradativa, assim como em todas as zonas da cidade, essa é a determinação do prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior, empregar a trafegabilidade e resgatar a felicidade e a esperança, no olhar da população”, afirmou Ítalo.

A moradora Renata Martins, 20, é nova no bairro e compartilha a felicidade em ver a rua asfaltada. “Eu me mudei recentemente para o bairro. Quando cheguei aqui, vi a realidade precária do local que passaria os próximos anos da minha vida, muito buraco, asfalto nem existia de tanta cratera, mas, em poucos dias, a prefeitura resgatou a minha esperança.  Agora é felicidade que não cabe no peito, na minha rua tem asfalto, tem prefeitura. Obrigada, prefeito e secretário Renato Júnior”, disse.

Post Relacionado

Meninas do Rio Negro classificadas para semifinais da Taça Laércio Miranda de Handebol

Patrick da Silva FARIAS

Avenida Djalma Batista começa a receber estrutura de esgotamento sanitário. Obras acontecem no período noturno

victoria Farias

URGENTE: Ar-condicionado pega fogo e quase causa tragédia na zona Oeste de Manaus

VICTORIA LOUZADA