Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeito David Almeida fiscaliza serviços do ‘Asfalta Manaus 2024’ em cinco comunidades da capital

Cerca de 40 vias de comunidades das zonas Oeste e Norte recebem a visita do prefeito David Almeida durante fiscalização dos serviços do ‘Asfalta Manaus’

Recebendo os serviços de asfaltamento, do programa “Asfalta Manaus 2024”, pela primeira vez, as comunidades Deus Proverá, Florescer e Nova Vida, no bairro Lago Azul, na zona Norte, e as comunidades Nações Indígenas e Cidade das Luzes, no bairro Tarumã, na zona Oeste, foram vistoriadas pelo prefeito David Almeida, nesta quinta-feira, 19/9, durante a execução dos trabalhos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), cerca de 40 vias estão sendo asfaltadas nas comunidades. Na ocasião, o prefeito destacou que a chegada do asfalto garante dignidade na vida das famílias que residem nessas comunidades.

“Esse trabalho diminui as desigualdades sociais, porque o asfalto traz qualidade de vida, devolve a autoestima da população e assim a gente melhora a infraestrutura da cidade de Manaus. Então, são áreas que ainda não tinham recebido a pavimentação e que estão sendo contempladas com Asfalto Manaus 2024”, salientou Almeida.

Mais inspeções

O prefeito ainda inspecionou as obras do viaduto Márcio Souza, localizado entre as avenidas Rio Preto e Governador José Lindoso, na zona Centro-Sul de Manaus, que está com mais de 80% das obras concluídas, com previsão de entrega para a primeira quinzena de outubro. Ele também acompanhou os serviços de recuperação do passeio público no entorno do igarapé Beira-Rio, no bairro Coroado, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Post Relacionado

Prefeitura divulga lista de selecionados para curso gratuito de educação financeira para MEIs

victoria Farias

Prefeitura de Manaus realiza formatura de alunos do Programa Ampliando Horizontes da rede municipal de Educação

victoria Farias

Prefeitura de Manaus disponibiliza 171 salas de vacinação para crianças contra o rotavírus humano

Victória Farias