Dois assaltantes foram derrubados da motocicleta que usam para fazer arrastão na tarde deste sábado, 14, e em seguida foram espancados violentamente por um grupo de populares na Comunidade União da Vitória, bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus.
Um dos assaltantes foi agredido com murros, chutes e pauladas, mas o castigo não ficou somente nisso, porque ele foi arrastado no asfalto e o lado esquerdo das costas ficou em carne viva.
O outro bandido que era o piloto da motocicleta também foi espancado e chegou a chorar pedindo clemência dos populares que só pararam de bater na dupla quando chegou ao local uma viatura com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com os relatos de moradores do local onde a dupla criminosa pratica a o arrastão, antes de serem capturados eles já haviam roubado três telefones celulares e um mercadinho.
Os nomes dos assaltantes castigados pelos populares não foram divulgados e os policiais só confirmaram que seriam levados ao pronto-socorro porque estavam bastante feridos e posteriormente apresentados no 19º DIP para serem autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.