Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Policial morre ao reagir a assalto; suspeito também não resiste

Um policial civil reagiu a um assalto, na tarde desta quarta-feira (8/11), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele matou um dos suspeitos, mas acabou baleado pelo outro criminoso.

O agente Wellington Lourenço Soares foi rendido por dois homens quando saía de um restaurante, onde almoçava. Ele foi baleado nas costas e no braço, e precisou ser encaminhado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O policial sofreu uma parada respiratória.

Soares era investigado por possível envolvimento com a milícia. Ele estava lotado na 52ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu) e havia sido algo de uma operação contra milicianos, época em que teve a arma apreendida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Durante a confusão, o restaurante onde o policial estava pegou fogo. Testemunhas relataram que, durante a correria numa obra próxima ao local, uma máquina de solda atingiu a espuma do letreiro, iniciando o incêndio. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conteve as chamas.

*Metrópoles

Post Relacionado

Jovem mata amante gay para não atrapalhar casamento

Patrick

Polícia Civil prende homem com 155 tabletes de cocaína que seriam transportados em caminhão baú para Roraima

EDI FARIAS

VÍDEO: Homem é preso suspeito de agredir esposa com bebê no colo no Pará

VICTORIA LOUZADA