Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas recupera carro com restrição de furto na zona leste

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de quinta-feira (04/07), recuperou um carro com restrição de furto, no bairro Nova Floresta, zona leste de Manaus.

Os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando foram informados, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que havia um veículo, modelo Gol de cor vermelho, placas JWN8769, com restrição de furto na rua Maués, do bairro Nova Floresta.

A equipe policial foi ao local, onde encontrou o carro abandonado sem as duas rodas traseiras e sem retrovisores. Foi feito o contato com o proprietário e em seguida, após as orientações à vítima, o carro foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/ PMAM

Post Relacionado

Irmãos amarraram pai em árvore e o agrediram a pauladas até a morte por acharem que ele matou a mãe, diz delegado

Jessika Caldas

Polícia Civil prende homem investigado por tentar sequestrar criança em Parintins

EDI FARIAS

MAIS UM QUE SE DEU MAL! Usuário de drogas é esfaqueado durante tentativa de assalto na Zona Leste de Manaus; CONFIRA  

EDI FARIAS