Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende homem por violência doméstica na zona centro-oeste

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 23 anos, pelo crime de violência doméstica. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (06/06), no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

A equipe policial foi acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), por volta das 10h, para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua Noberto Won Gal. Durante diligências no local, a vítima, de idade não informada, confirmou a violência e o homem foi preso.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Com apoio do Paredão, PMAM recupera carro com restrição de roubo na zona norte

Patrick

PC-AM prende homem por homicídio de estudante de Odontologia, ocorrido na zona norte de Manaus

Patrick

Em ação conjunta, PC-AM e PC-PA prendem estelionatária que usou documentos da irmã para não ser identificada

EDI FARIAS