Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar do Amazonas prende homem por envolvimento em acidente de trânsito

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 36 anos, por envolvimento em acidente de trânsito, na noite de terça-feira (09/07), no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Por volta das 20h35, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando foi informada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) de que havia uma briga de trânsito, possivelmente linchamento. Já no local, foi verificado que um homem com sinais de embriaguez havia atropelado uma senhora na avenida Grande Circular e não parou para prestar socorro.

O homem relatou aos PMs que havia ingerido bebida alcoólica desde às 17h e que não parou por medo de represália. Ele foi conduzido ao posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para fazer o teste do bafômetro, que constatou positivo. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

VÍDEO: Veja flagrante de briga entre motoristas que saíram na porrada no trânsito de Manaus

Redação

No Amazonas, Polícia Militar prendeu 32 pessoas durante os patrulhamentos no fim de semana

Patrick

PC-AM prende homem por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal praticados contra ex-companheira

Victória Farias