Blitz Amazônico
Polícia

Polícia investiga uso de documento falso e consumo de álcool por Elize Matsunaga durante condicional

A Polícia Civil investiga o suposto uso de documento falso por Elize Matsunaga, que cumpre pena por homicídio qualificado em regime aberto, além do consumo de bebidas alcoólicas durante a progressão de pena, o que fere as regras da condicional.

Segundo informações do jornal O Globo, a polícia recebeu denúncia de uma mulher que a empregou em uma empresa de construção civil em Sorocaba (SP). Elize acompanhava obras de um condomínio da cidade e, para acessar o local, precisou apresentar documentos, como atestado de antecedentes criminais. De acordo com a denunciante, ela entregou um atestado negativo de antecedentes criminais que possuía “falsificação grosseira”:

Elize teria usado o documento de outro funcionário e colado suas informações em cima, usando seu nome de solteira, Elize Araújo Giacomini.

Após a denúncia, policias a localizaram enquanto ela realizava serviços em um aplicativo de transporte. Elize foi detida e levada para a delegacia para depor. No depoimento, ela negou que tenha feito uso de documentos falsos.

Álcool

Além de colher depoimento, policiais também realizaram buscas em uma residência que Elize ocupou em Sorocaba. Lá, foram encontrados fotos e vídeos que sugerem que ela fez uso de bebidas alcoólicas – o que configura uma violação das regras da condicional que Elize precisa cumprir.

Ainda segundo O Globo, os registros foram encaminhados para a promotoria responsável pela execução da pena de Matsunaga.

As informações são do Terra. 

Post Relacionado

PC-AM prende homem por descumprimento de pagamento de pensão alimentícia

EDI FARIAS

Dupla é procurada pela Polícia suspeita de torturar e matar homem em Itapiranga, no Amazonas

VICTORIA LOUZADA

Tutor deixa cão preso, sem água e comida: “Me arrependi de ter pego”

VICTORIA LOUZADA