Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil solicita divulgação das imagens de dois homens que desapareceram em Manaus

As informações podem ser repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de dois homens, sendo um deles um idoso, que desapareceram em Manaus.

A PC-AM alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Walace Crispim da Silva, 30, foi visto pela última vez na quinta-feira (31/10), na rua General, bairro Cidade Nova, zona norte.

Wilson Cardoso da Silva, 72, está desaparecido desde sábado (02/11), quando foi visto pela última vez na rua 19, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

FOTOS: Divulgação/PC-AM 

Post Relacionado

PC-AM solicita colaboração para localizar homem que desapareceu no bairro Novo Aleixo

Patrick

Em 24h, Força Tática da Polícia Militar do Amazonas retira 21 armas de fogo de circulação

EDI FARIAS

 Presidente da Aleam, Roberto Cidade conduz Sessão Especial em homenagem pelo Dia do Advogado

blitzamazonico