Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil solicita divulgação das imagens de dois homens que desapareceram em Manaus

As informações podem ser repassadas pelos números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a divulgação das imagens de dois homens, sendo um deles um idoso, que desapareceram em Manaus.

A PC-AM alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Walace Crispim da Silva, 30, foi visto pela última vez na quinta-feira (31/10), na rua General, bairro Cidade Nova, zona norte.

Wilson Cardoso da Silva, 72, está desaparecido desde sábado (02/11), quando foi visto pela última vez na rua 19, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). 

FOTOS: Divulgação/PC-AM 

Post Relacionado

VÍDEO: Homem é flagrado furtando lacre de placas de carris em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Jovem é alvo de diversos tiros após sair para beber com amigos no interior do Amazonas

VICTORIA LOUZADA

Em busca de oportunidades, internos do Ipat iniciam curso de soldador com eletrodo revestido

Redator