Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Civil prende dois indivíduos por crimes cometidos contra as companheiras em Manacapuru

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, no domingo (25/02), um jovem, 18, por lesão corporal, ameaça e injúria contra a namorada, 17; e outro indivíduo, 55, por injúria real praticada contra a companheira. Os crimes ocorreram naquele município.

Segundo a delegada Mary Anne Trovão, da DEP de Manacapuru, em relação ao primeiro caso, o jovem foi preso em flagrante após agredir fisicamente uma adolescente de 17 anos, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso.

“As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e relatar que havia sido agredida com socos e chutes. Realizamos buscas pela localidade e efetuamos a prisão dele”, informou a delegada.

Também no domingo, os policiais da DEP efetuaram a prisão em flagrante de um homem, 55, por injúria real praticada contra a própria companheira. A mulher buscou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o indivíduo, que foi preso em seguida.

Procedimentos

Ambos foram conduzidos à sede da DEP de Manacapuru, e ficarão à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Post Relacionado

Jovem é preso após matar ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento no Amazonas

VICTORIA LOUZADA

‘Tiro certeiro’ na cabeça matou jovem que estava em carro de luxo

VICTORIA LOUZADA

Cão policial da Base Arpão localiza mais de 20 quilos de entorpecentes dentro de embarcação em Coari-AM

blitzamazonico