Blitz Amazônico
Polícia

PMAM prende homem e apreende armas de fogo nas zonas norte e leste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem, de 29 anos, e apreendeu duas armas de fogo, na segunda-feira (25/06). As ocorrências foram registradas nas zonas norte e leste de Manaus.

Por volta das 22h30, os policiais militares estavam em patrulhamento na avenida Nepal, bairro Nova Cidade, zona norte, quando visualizaram um grupo de pessoas, em atitude suspeita. O bando ao perceber a presença da equipe policial, tentou fugir, porém um deles foi alcançado e detido. Com ele, os PM ‘s encontraram uma arma de fogo calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre.

O homem, junto com a materialidade, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outra ocorrência

Na rua Magnólias, bairro Jorge Teixeira, zona leste, um homem, 30, foi flagrado portando arma de fogo, uma pistola 9 milímetros e seis munições do mesmo calibre.

Por volta das 13h30, os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que, naquele endereço, haveria um homem armado, usando bermuda e camisa preta.

Após informações, a equipe policial foi até o local e visualizou o suspeito que, ao perceber a presença da equipe policial, tentou fugir e atirou contra os PM ‘s.

Neste momento, os policiais militares revidaram e alvejaram o suspeito, que foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O material apreendido foi encaminhado para o 14º DIP.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Polícia Militar do Amazonas apreende duas armas de fogo em Tonantins

EDI FARIAS

Populares incendeiam casa de suspeito de matar adolescente

VICTORIA LOUZADA

PC-AM busca informações sobre pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus

EDI FARIAS